Muito abalado com o acidente que aconteceu na madrugada de ontem (1), o prefeito Orly Gomes (DEM) pediu a sua assessoria que soltasse uma nota a imprensa explicando como tudo aconteceu.

Confira abaixo a nota na integra

“O acidente aconteceu por volta de 01:30h de domingo 02/06/2013.

Orly dirigia o veículo, estava retornando de Vitória de um evento de formatura de familiar. Estava só com a esposa. Possui habilitação desde 1976 e nunca havia se envolvido em um acidente.

O acidente aconteceu na Rodovia do Sol, na altura de Santa Mônica, uma moto saiu de uma das transversais onde não há sinal de trânsito, entrou direto na av. principal sem reduzir a velocidade compatível à situação, vindo a colidir na lateral direita do carona. A Pancada foi forte fazendo com que o veículo fosse jogado na contramão. O condutor (Orly) parou, desceu e foi prestar socorro, pediu apoio ao 1º carro que passou na rodovia para ajudar no socorro.

Prefeito explicou como foi o acidente.
Prefeito explicou como foi o acidente.

Ligou para polícia. Em menos de 3 minutos uma viatura da PM de Guarapari que fazia ronda na proximidade chegou ao local e auxiliou de imediato no socorro.

Motocicleta:

Condutor e carona foram socorridos pelo Samu (10 min.), ao socorrer, a equipe verificou que o condutor foi a óbito ainda na ambulância, sendo este encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Guarapari e o carona, encaminhado para Hospital São Lucas em estado grave.

Orly ficou no local durante todos os procedimentos desde a chegada de todas as viaturas, do Samu e da polícia de trânsito. Foi orientado a ir até o Batalhão da Polícia Militar onde fez o teste de bafômetro (alcoolemia) que acusou resultado negativo (zero). Logo após seguiu para o DPJ, onde foi ouvido pelo delegado de plantão Dr. Luiz Carlos Pascoal.

Há informação da polícia de que o condutor da moto não tinha habilitação.

APOIO:

Orly entrou em contato com familiares do acidente prestando todo atendimento necessário como despesas de velório e translado de familiares até o São Lucas. Orly encontra-se bastante abalado com a situação e está prestando toda solidariedade possível, pois compartilha do mesmo sentimento de perda e lamenta a fatalidade. O momento é de pesar.”

Deixe seu comentário