Por volta das 23h00 de domingo, uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento no bairro Palmeiras, foi solicitado pelo senhor Marcelo Barbosa da Vitória, 31 anos, que informou que sua esposa Flávia da Luz Pinto, 25 anos, estava em trabalho de parto e a bolsa já havia se rompido.

images (16)
Bebe nasceu próximo ao batalhão. Foto ilustrativa

De acordo com a PM, como não havia nas proximidades, o meio de transporte que pudesse atender o casal a tempo, a viatura efetuou o transporte. Ao passar próximo ao 10º BPM a criança nasceu dentro do carro, sendo amparada pelos militares que pediram o apoio do SAMU e Bombeiros. A mãe e criança foram levadas pelo SAMU ao UPA do bairro Ipiranga onde foram atendidas.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Autor de furtos através da chamada “pescadinha” é preso novamente em Guarapari

Numa loja de roupas, localizada no centro de Guarapari, foram furtadas no mês passado 05 (cinco) camisas e ontem, houve uma tentativa de furto, no qual o assaltante  usa um arame e utiliza o método de pescaria, para furtar roupas, dentro da loja. A PM teve acesso a  filmagem e constatou-se que se tratava de Rodrigo Simões Lira, conhecido como “CHUCK”, posteriormente o acusado foi encontrado na rua Getúlio Vargas, em frente ao banco Caixa Econômica Federal, e conduzido ao DPJ de Guarapari.

CHUCK, como é conhecido, mora nas ruas da cidade e é dependente químico de crack. Ele estava preso e foi solto recentemente mediante alvará judicial. Ele já conta com 19 registros policiais pelo mesmo motivo e responde a dezenas de processos criminais.

Assaltantes presos  flagrante 

Por volta de 14h00 deste domingo, varias guarnições da Polícia Militar foram deslocadas pelo CIODES até a Av. Beira Mar, bairro Praia do Morro, onde teria ocorrido um roubo nas proximidades do quiosque 19 e iniciaram buscas pelos acusados, sendo que um dupla de moto patrulhamento localizou e abordou Jean Carlos Matos Simões e Willian  Ribeiro de Oliveira,  através de uma busca pessoal a PM viu que e Willian portava um revolver calibre .32 e o cordão de ouro da vítima, esta identificada como: J. R. F. C.

Os dois acusados foram detidos e conduzidos ao DPJ de Guarapari. É de se ressaltar que a vítima disse que Willian teria acionado o gatilho da arma duas vezes quando apontava a arma para a vítima, e a arma apreendida continha duas munições picotadas e duas intactas.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário