A 2ª edição do Festival de Inverno Esquina da Cultura, que será realizada nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, vai contar com 30 food trucks e cinco food bikes. Quem deseja comercializar alimentos e bebidas no local deve  se inscrever na Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), localizada na avenida Praiana, na Praia do Morro, até a próxima segunda-feira (04). A 1ª edição do evento, no ano passado, contou com a apresentação de artistas regionais e nacionais, lanches e chopps artesanais e foi considerada um grande sucesso.

A 2ª edição do Festival de Inverno Esquina da Cultura terá 30 food trucks e cinco food bikes.

Segundo o edital, cada comerciante só poderá realizar uma inscrição e para isso deve comparecer na Setec com cópia do CNPJ e Contrato Social; cópia do RG e CPF do responsável; comprovante de residência; cópia do documento de veículo automotor utilizado, Foto do veículo atualizada (2018) internas e externas no formato JPG ou PNG; certidão negativa de débitos junto a Fazenda Pública Municipal e cópia do alvará da Vigilância Sanitária. No caso das food bikes será necessária a apresentação da documentação do proprietário, que são a cópia da Identidade e CPF do responsável e comprovante de residência.

Após o credenciamento e a autenticação dos documentos, o candidato a uma das vagas deve ir até o setor de Protocolo da prefeitura para abrir o processo. Só será permitida a participação de trucks com tamanho máximo de cinco metros e carga elétrica de até 15 Kilowatts.

Os selecionados devem retirar a taxa de licenciamento na prefeitura dois dias após o divulgação do resultado, que é de R$ 800,00 para food trucks e R$ 200,00 para food bikes. Depois de pagar a taxa eles terão cinco  dias úteis para efetivar o credenciamento na Secretaria de Turismo, através da apresentação do comprovante de pagamento e a assinatura do Termo de Compromisso.

Deixe seu comentário

Comments are closed.