Nesta segunda-feira (15) a empresa que está realizando a obra de construção do Hospital  e Maternidade Cidade Saúde comunicou aos funcionários que os serviços terão que ser paralisados. A informação divulgada à imprensa pela empresa é que os repasses financeiros da Caixa Econômica estariam atrasados há quatro meses, por isso foi necessário paralisar os serviços. 

Hospital  e Maternidade Cidade Saúde

20 dias. A construtora informou que já foram gastos R$ 900 mil reais na obra. Através de nota, a prefeitura comunicou que foi necessária “uma reprogramação da obra” em virtude de correção de parte da estrutura. Ainda de acordo com o município, a obra deve recomeçar dentro de 20 dias. Confira a nota completa.   

“Durante as obras, na etapa de demolição de algumas estruturas na área central do imóvel, foi verificado que não havia fundação adequada para suportar toda as tensões. Assim, é necessário realizar a reprogramação da obra junto à Caixa Econômica visando aumentar a estrutura metálica, readequação das rampas entre outros.

Com isto, a empresa responsável pela execução dos serviços realizou reunião com o sindicato e seus trabalhadores que aceitaram as condições propostas pela empresa, mantendo todas as leis trabalhistas e, inclusive, o ticket alimentação, durante o período em que as obras estiverem suspensas.

A previsão é de as obras retornem em até 20 dias, entretanto, podem ser retomada já nos próximos dias, mediante à liberação das documentações da Caixa.  A reprogramação dos serviços não vai implicar no prazo de conclusão. Não vai afetar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!