A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 47,5 Kg de pasta base e 5kg cloridrato de cocaína, no fim a tarde desta terça-feira (18), em Guarapari (ES).

Policiais do Comando de Operações Especiais da PRF fiscalizavam no km 347 da BR-101, quando abordaram uma VW/Parati com placas de Campo Grande (MS). Durante a abordagem, o motorista de 44 anos demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe.

A carga ilícita é avaliada em mais de 6 milhões de reais

Teto. Após uma busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 51 tabletes escondidos no forro do teto do veículo, totalizando 47,5 Kg de pasta base e 5 Kg de cloridrato de cocaína. O motorista declarou ter recebido o carro em Campo Grande (MS) e que o destino da droga seria em Vitória (ES). Pelo transporte disse que receberia R $10.000,00.

O condutor foi preso e encaminhado, junto com as drogas e o automóvel, para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari/ES.

Foragido da justiça. Ainda em outra operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde de ontem (18), um foragido da justiça, na BR 101.

Durante fiscalização no Km 346, em Guarapari/ES, Agentes da PRF abordaram um veículo Peugeot/206, com um ocupante.

Durante fiscalização no Km 346, em Guarapari/ES, Agentes da PRF abordaram um veículo Peugeot/206, com um ocupante. Após consultas aos sistemas, foi constatado que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 3ª Vara de Família da comarca de Campo Grande/MS, em 03/05/2021.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari/ES.