A apresentação do Quarteto Claude Bolling, divulgado pelo portal 27 (veja aqui) e que aconteceria ontem (29), na antiga Matriz da Igreja Nossa Senhora da Conceição, acabou não acontecendo. A redação do portal 27 foi procurada por moradores e turistas que queriam saber por que não houve a apresentação.

claude bolling
Apresentação seria as 19hs na Antiga Matriz Nossa Senhora da Conceição. A entrada é gratuita.

Resposta. Procurada por nossa equipe, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), enviou nota explicando que “o show do Quarteto Claude Bolling, programado para na noite desta quinta-feira (29), em Guarapari, foi cancelado devido ao falecimento do parente de um dos integrantes do grupo. Contamos com a compreensão de todos.”  Entretanto, a secretaria não respondeu até o fechamento desta matéria, se existe a possibilidade de outra data.

O Claude Bolling apresenta ao público um espetáculo com um quarteto de violão e piano jazz trio, passeando por obras importantes dentro da história da música de câmara, principalmente brasileira e capixaba. A entrada é gratuita. Confira as  próximas apresentações:

Teatro Cia Circo Teatro Capixaba
28/01 – Piúma – Praça Dona Carmem – 19 horas

Circo Teatro Capixaba – Espetáculo “M´Borayu”
28/01 – Piúma – Praça D. Carmen – 20 horas

Folgazões Companhia de Artes Cênicas – Espetáculo “O Auto do Tatu”
31/01 – Anchieta – Centro Cultural – 19h30

Deixe seu comentário