O final de semana foi violento em Guarapari. Em apenas 24 horas três homens foram vítimas de tentativas de homicídio na cidade. Duas das tentativas aconteceram no bairro Coroado, no último sábado (28) e uma na Praia do Morro, no domingo (29).

Segundo a Polícia Militar (PM), a primeira aconteceu por volta das 14h, no Coroado. A vítima A.C.B, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros disparados por dois homens que passaram por ele em uma moto na Rua do Dino. Ele foi atingido no rosto, no pescoço, nas costas e no braço direito. Ainda de acordo com a PM, ele tem várias passagens e estava com o alvará de soltura.

Nos três casos as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

A segunda vítima, E.M.A, de 24 anos, também foi baleada. Ele relatou aos policiais que foi surpreendido pelos disparos em sua direção, mas não soube informar quem poderia ter atirado. Disse apenas que a pessoa atirou e fugiu. Ele foi atingido no braço direito.

Já a terceira tentativa aconteceu a meia noite do sábado (28) para o domingo (29) na Praia do Morro. De acordo com a polícia, D.R.L, de 20 anos, estava com amigos na altura do quiosque nº 5 e um desconhecido atirou. Ele foi atingido no ombro direito.

Os três casos serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida e a pedido do delegado Tarik Halab Souki o nome das vítimas não foi revelado porque elas e as testemunhas ainda serão ouvidas.

Motivação. Segundo o delegado, ainda não é possível saber a motivação dos crimes, mas pelo menos em um dos casos ele acredita que possa ser pelo evolvimento da vítima com a criminalidade. 

“Não fiz ainda o levantamento da vida pregressa das vítimas, mas segundo um boletim de ocorrência, ele tem várias passagens então possivelmente tem a ver com o envolvimento na criminalidade. Não é algo pessoal como um desentendimento ocasional. Os demais ainda não tenho como precisar”, esclarece Tarik. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!