Após os dois acidentes com os ônibus da empresa Expresso Lorenzutti no final de semana, com os veículos ficando sem freio em plena descida na região de Buenos Aires, o vereador Izac Queiroz cobrou novamente ação do poder público. Ele alerta que esses acontecimentos quase se transformaram em um acidente de grandes proporções em Guarapari.

Ônibus da empresa Expresso Lorenzutti no final de semana, com os veículos ficando sem freio em plena descida na região de Buenos Aires

Segundo ele. “O prefeito abandou a cidade, a cidade está um caos. Durante o mandato tenho feito cobranças com relação ao Transporte Público municipal”, disse.

CPI. Izac explicou ainda que já pediu uma CPI. “No ano passado protocolei um Requerimento de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito que tem o poder de polícia para convocar e punir os responsáveis pela má prestação dos serviços de transporte público. Nesta semana protocolei novo Requerimento de CPI para ser aprovado pela Câmara”, explicou.

Vereador Izac Queiroz cobrou novamente ação do poder público e do prefeito Edson.

Tragédia. Ele finalizou chamando a responsabilidade do prefeito de Guarapari. “Será que o prefeito Edson Magalhães está esperando acontecer uma tragédia para tomar providências? Espero que não! Não sou contra o Prefeito, sou a favor do povo”, finalizou Izac