Morre último sobrevivente de acidente em Guarapari

O policial militar Bernardo dos Santos Satiro, último sobrevivente do acidente que aconteceu na madrugada de sábado (1) em Guarapari (Confira Aqui), não resistiu e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos na tarde de hoje (3).

Fernando e Bruno
Fernando morreu na hora Bernardo Satiro teve a morte cerebral confirmada hoje.

Vitimas do mesmo acidente, já haviam falecido os policiais Fernando Fontão Barreto, que morreu na hora e  Gleiciano Pessanha Duarte, que teve uma parada cardíaca às 23h30 do mesmo dia. (Reveja aqui).

Soldado Duarte
Gleiciano Pessanha Duarte, que teve uma parada cardíaca às 23h30 do sábado.

O acidente. Bernardo Santos Satiro, 21, dirigia o veículo Citroen C4 Pallas, que colidiu contra um poste, por volta das 4h30. Com a colisão, dois ocupantes do carro foram arremessados. Os três policiais estavam em Guarapari desde o dia 25 de setembro, quando começaram a trabalhar no 10º Batalhão. Eles se formaram na última turma da Polícia Militar. De acordo com parentes ouvidos pelo portal 27, a família pretende doar os órgãos de Bernardo. Após isso, o corpo será enterrado em Alegre, no sul do Estado.

Acidente
Citroen C4 Pallas colidiu contra um poste. Com a colisão dois ocupantes do carro foram arremessados.

 

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *