pesquisa_eleitoral_jornalopcao
Instituto Foco atua no Sul do Estado da Bahia, Minas Gerais, Sergipe e agora ES.

Um grande projeto se forma na cidade de Guarapari. O Portal 27 fechou parceria com o Instituto Foco de Pesquisas, para levar até você leitor, análises e informações precisas sobre temas cruciais para a opinião pública dos moradores de Guarapari e também dos capixabas da região sul do Estado. Como é feito em grandes centros, grandes jornais e sites sempre fazem levantamentos que são bússola para tomada de decisões de importantes setores.

Pensando nesta importante ferramenta para a população, o Portal 27 fechou parceria com o Instituto de Pesquisa e Centro de Desenvolvimento Foco, que atua no Sul do Estado da Bahia, Minas Gerais, Sergipe e desde março deste ano está trabalhando no Espírito Santo, expandindo a sua área de atuação, instalando uma filial em Guarapari.

Rommel
Rommel Moreno é Diretor do Instituto Foco.

Registro. Registrado no Conselho Federal de Estatística (5ª Região/CONRE 112) o instituto está formalmente habilitado a desenvolver, registrar e divulgar Pesquisas de Opinião Pública e Levantamentos Estatísticos (Econômicos, Sociais, Mercadológicos e Político-Eleitorais).

Segundo Rommel Moreno, diretor do Instituto Foco, a cidade só tem a ganhar com essa parceria. “Sabemos que o portal 27 é site de informações sério, com credibilidade e de muito alcance. Estamos prontos para desenvolver pesquisas conforme a necessidade dos diversos públicos. Com uma pesquisa bem-feita, a tomada de decisões fica sempre facilitada”, explica Rommel.

Eleições. Como estamos em ano pré-eleitoral, a parceria Portal27/InstitutoFoco irá avaliar o cenário eleitoral das mais importantes cidades da região sul do Estado. “Queremos gerar pesquisas com credibilidade e voltadas para os públicos onde nós somos referência. Como é o caso da região sul do Estado. Nossos leitores podem esperar informações baseadas em dados concretos para tomar as suas decisões ”, explica, Renato Ferraz, gerente de mídias do Portal 27.

image-22
Instituto é reconhecido como um dos mais sérios do Nordeste.

Serviços. Entre os serviços do Instituto Foco estão às seguintes áreas: Consultoria em Gestão Estratégica; Consultoria e Assessoria Estatística; Consultoria em Publicidade; Pesquisa de Mercado; Pesquisa de Opinião Pública; Levantamento Político Eleitoral; Perfil Socioeconômico; Hábitos de Consumo; Satisfação dos Clientes; Intenção de Compras em períodos festivos; Popularidade; Imagem; Marca; Pesquisa de Mídia; Clima Organizacional e Planejamento de Campanhas Eleitorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!