O maior presente para três mães de Anchieta foi receber as tão sonhadas casas por meio do programa municipal de habitação. A Prefeitura de Anchieta por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do programa de Habitação do município entregou três casas na última sexta feira (08). As casas foram entregues uma em Jabaquara e duas na sede de Anchieta no bairro Benevente.

Casas Anchieta
As casas foram entregues pelo prefeito Marcus Assad, juntamente com a secretária de Assistência Social Márcia Cypriano.
Casa2
Em dezembro foi assinada a ordem de serviço das outras dez moradias que já estão em construção, somando 120 casas nesse montante.

Dona Euzeniti Vieira da Costa, em Jabaquara, recebeu sua casa por volta das 16 horas.“Depois de quinze anos vou ter minha casinha sem a lama invadir tudo. É um sonho realizado”, disse. No bairro Benevente, a Adenir Souza de Oliveira, recebeu sua casa e não conteve a emoção. No final do dia, também no bairro Benevente quem recebeu a casa foi a Renata Araújo.

Também compareceram a solenidade de entrega, o secretário de Governo, Marcelo Dalbom, o secretário de Integração Econômica e Regional, Daziomar Nogueira, a gerente estratégica de Cultura e Patrimônio Histórico, Renata Genevieve, o gerente de Infraestrutura, Wellis Otávio e demais servidores das equipes técnicas envolvidas e familiares e amigos das beneficiadas.

Deixe seu comentário