Por voltas das duas e meia da tarde desta terça-feira (08) um grave acidente entre um Pálio Wekeend prata e uma Biz vermelha, na Rodovia Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba, resultou na morte Helena Maria Bravin Tonoly, de 55 anos, e deixou sua filha Quezia Tonoly Rodrigues, de 25 anos, ferida.

Helena Maria Bravin Tonoli, de 55 anos, estava na garupa da moto e morreu no local. Foto: Rafaela Patrício

Mãe e filha estavam na moto, que era pilotada pela jovem. Já o carro era conduzido pelo chefe de cozinha Cosmiro Veira dos Santos, 51 anos, que não teve ferimentos. Ele não quis dar entrevistas, mas  o Portal 27 apurou que, segundo a versão dele,  já teria morado em Guarapari e atualmente vive em Cachoeiro e veio na cidade para fazer a transferência de um outro carro para o nome da pessoa que comprou o veículo.

Ainda de acordo com a versão apontada pelo motorista, no momento do acidente, ele estava voltando do Detran e seguia para Cachoeiro. O motorista teria passado pelo primeiro semáforo próximo a Secretaria de Educação e quando se aproximava do segundo, ele ficou amarelo e por isso, freou e foi atingindo na traseira pela moto que vinha logo atrás. 

A jovem teve ferimentos na perna e cortes nos braços e foi socorrida para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

Quezia teve ferimentos na perna, cortes no braço e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Já sua mãe morreu na hora. A polícia está no local aguardando a chegada da perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!