Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite de hoje (24) em Guarapari. A vítima, identificada como Vagner Barreto Cardoso, havia sido liberada  pela Justiça no último dia 18 depois de cometer um assalto e ser preso.

O adolescente tinha 14anos e foi solto na semana passada depois de cometer um assalto. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O adolescente tinha 14anos e foi solto na semana passada depois de cometer um assalto. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Rua Leopoldina Monteiro Brandão, próximo a uma ladeira no Bairro Jabaraí. De acordo com informações obtidas no local do crime, os moradores ouviram dois disparos de arma de fogo, e logo em seguida viram o adolescente morto.

O primeiro disparo teria sido dado quando Vagner saia da Rua Beira Rio. O portão de uma garagem ficou com uma perfuração. Vagner caiu cerca de trinta metros à frente. O tiro que o matou acertou as costas e saiu no peito. Parentes da vítima estavam no local,mas não deram informações sobre a motivação do crime. Vagner morava no Bairro Jabaraí com a avó.

No corpo de Vagner, os peritos encontraram uma “carga” de maconha e outra de crack. Investigadores da Polícia civil estiveram no local para colher informações. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a vida de Guarapari. O corpo de Vagner foi levado para o DML de Vitória.

Deixe seu comentário