Mais um homicídio em Guarapari. Este é o sétimo apenas no mês de março. Desta vez a vítima foi um jovem de 18 anos. O corpo de Bruno dos Anjos de Oliveira foi encontrado na estrada que liga o Bairro Jabaraí à BR-101 por volta de 01h30 de hoje (25). Bruno foi assassinado poucas horas depois de um adolescente de 14 anos ser executado no Bairro Jabaraí. (veja aqui)

Bruno havia sido sequestrado na noite desta terça-feira no Bairro Santa Rosa, por volta das 22 horas. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens armados e foi forçada a entrar em um Fiat Pálio com capô amassado.

Bruno foi sequestrado no Bairro Aeroporto e morto na Estrada que liga Jabaraí à BR-101.
Bruno foi sequestrado no Bairro Aeroporto e morto na Estrada que liga Jabaraí à BR-101.

O veículo seguiu no sentido Bairro Jabaraí, mas não foi mais visto. De acordo com a polícia, Bruno tinha envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Aeroporto. O corpo de Bruno foi encontrado por uma radiopatrulha da Polícia Militar. Peritos da Polícia Civil verificaram que Bruno tinha quatro perfurações na cabeça. O corpo foi levado para o DML de Vitória.

bruno dos anjos
O corpo de Bruno foi encontrado por volta de 01h30 de hoje.

Este é o segundo homicídio esta semana na estrada que liga o Bairro Jabaraí à BR-101. Na madrugada da última segunda-feira outro corpo foi encontrado próximo ao viaduto da Rodosol que corta a mesma estrada. O local é isolado e frequentemente é usado para execuções.

Somente este mês foram registrados sete homicídios em Guarapari. Dois no Bairro Kubitschek, um no Adalberto Simão Nader, um em Reta Grande e três no Bairro Jabaraí.

Deixe seu comentário