João Carlos dos Santos Porfírio, de 17 anos, desapareceu na noite deste domingo (17), quando saiu de casa, em Muquiçaba, por volta das 20h, para ir até a orla da Praia do Morro. João é filho da locutora de rádio, Flávia Lickteneld.

João saiu de casa para dar uma volta com os amigos, às 20h. E depois disso a mãe não teve mais notícias do menino.

De acordo com Flávia, o menino estava vestindo blusa e boné pretos, bermuda e tênis. Ela fala que João saiu de casa para encontrar amigos, na Praia do Morro. “Ele foi dar uma volta na calçadão com os amigos. E até agora estou sem notícias dele. O celular só dá desligado e os amigos não sabem de seu paradeiro”, diz a locutora.

Flávia Lickteneld pede ajuda para encontrar seu filho.

Flávia conta que está desesperada para encontrar o filho. “Ele é um menino muito tranquilo, obediente. Nunca fez isso antes. Ele nunca me deu trabalho. Por isso estou tão preocupada”, fala a mãe.

Flávia disse que a polícia já está ciente do desaparecimento do menino. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o João, deve ligar para o disque denúncia 181.

 

Atualizado às 14h36: O adolescente João Carlos dos Santos Porfírio já está com a família. Segundo a mãe, ele chegou em casa por volta das 13h e está todo machucado. A informação inicial é de que ele e outros dois adolescentes que também sumiram teriam sido assaltados, mas todos já voltaram para casa.