Depois de lutar contra complicações da diabetes e de ter contraído Coronavírus, a empresária de Guarapari, Letícia do Nascimento Parreiras, de 36 anos, não resistiu e teve a morte confirmada ontem por amigos da família (13).

Uma carreata com vários carros acompanhou o corpo em Guarapari em uma linda homenagem dos amigos pelas ruas de Guarapari. Letícia era proprietária de uma empresa de doces e era extremamente querida na cidade.

Uma carreata com vários carros acompanhou o corpo em Guarapari em uma linda homenagem dos amigos pelas ruas de Guarapari.

O Portal 27 mostrou a luta de Letícia (confira aqui). Ela estava internada desde a última sexta-feira no Hospital Praia da Costa e a família fez uma campanha pedindo doações de sangue para ela.

Letícia era proprietária de uma empresa de doces e era extremamente querida na cidade.

Pelas redes sociais e na própria matéria do Portal 27, muita gente mandou mensagens de apoio e muitos se dispuseram a ajudar.  Até uma campanha de pessoas irem juntar para doar sangue aconteceria na segunda-feira.

Letícia deixa uma filha pequena. Muito querida pelas pessoas, vários amigos enviam mensagens de apoio e pesar para a família de Letícia pelas redes sociais.