Um eletricista viveu momentos de terror no final da manhã de hoje (20), em sua casa no bairro Lameirão em Guarapari. Dois bandidos armados invadiram sua residência, o ameaçaram a todo o momento, apontando as armas em sua direção. Um outro estava do lado de fora esperando os comparsas levarem todos os produtos roubados.

Os bandidos fugiram e levaram diversos objetos da residência.
Os bandidos fugiram e levaram diversos objetos da residência.

Os três fugiram em carro de modelo Apolo. Assustado, o refém  saiu correndo e seguiu em direção a um condomínio de luxo, onde pediu ajuda ao porteiro. Por volta das 12h a Polícia Militar foi avisada do fato e prosseguiu até o local para verificar a situação. Chegando lá, policiais se depararam com a vítima assustada, que contou como tudo aconteceu. Foram roubados diversos objetos como eletrodomésticos, cordões, objetos de trabalho e lazer, mas foram recuperados.

“Eu estou com muito medo, eles disseram que vão voltar para me matar, ele me ameaçaram a todo o momento, dizendo que iam me matar, apontaram a arma para mim”. Disse o eletricista desesperado.

Paulo Vitor levou um tiro quando apontou a arma para os policiais. Ele ficou caído no chão esperando atendimento.
Paulo Vitor levou um tiro quando apontou a arma para os policiais. Ele ficou caído no chão esperando atendimento.

Diante dos fatos, os militares começaram a caça aos suspeitos que foram localizados no bairro Bela Vista, região central do município. Um cerco foi montado, e os PMs ficaram em alerta. O veículo foi avistado e os ocupantes receberam a ordem de parada.

Quando pararam, Paulo Victor Langa Paradela, 33 anos, saiu e apontou a arma para os policiais, foi quando, segundo o comandante da operação, Tenente Celso Luiz, foram disparados cerca de 4 tiros em direção ao indivíduo, um atingiu o ombro esquerdo de Paulo, que caiu.  Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital São Lucas em Vitória, onde está recebendo atendimento.

Todos os detidos já possuem passagens pela Polícia.
Almiro e Alex foram detidos e já possuem passagens pela Polícia.

IMG-20140620-WA0007Ainda no local, os policiais prenderam os outros ocupantes do veículo, identificados como Alex Rodrigues dos Santos, 30 anos e Almiro Oliveira Santos, 48, que portavam uma pistola 380, um revolver calibre 38, dois comunicadores, R$: 152,00 reais em espécie, celulares e um relógio.

Alex já é um velho conhecido da justiça por possuir diversas passagens por assalto. Já Almiro, tentou ao todo tempo se defender dizendo que não sabia de nada que estava acontecendo. Dizendo que um amigo ligou para fazer apenas um frete, mas desconhecia de que era um roubo.

Eles foram encaminhados para a 5ª delegacia regional de Guarapari, onde foram autuados em flagrantes e estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão.

Deixe seu comentário