Dois homens armados entraram na agência dos Correios de Anchieta, Sul do Estado e fizeram clientes e funcionários reféns, contou uma cliente que pediu para não ser identificada. O assalto aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (23). Hoje (24), a agência não abriu para o público pois está passando por perícia.

A agência permanecerá fechada para a realização de perícia. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para o retorno das atividades na unidade.

Por meio de nota, os Correios confirmaram a ocorrência de assalto à Agência Anchieta ocorrido ontem (23). A Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso.

“Em razão da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o fato. A agência permanecerá fechada para a realização de perícia”.

A nota diz ainda que a unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para o retorno das atividades na unidade. A distribuição postal ocorre normalmente em todo município.

“Os Correios têm trabalhado em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal, além das guardas municipais visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes”.

Deixe seu comentário