A semifinal do concurso A Bela dos Bairros se aproxima e dessa vez são os jurados quem contam os dias para o evento acontecer. O júri é composto por jornalistas e profissionais ligados ao mundo da moda e beleza em Guarapari, são eles Vinícius Rangel, Rosimara Marinho, Leonardo Mallaguti, Regina Bretas, Renata Godio, Márcia Barros e Marcelo Moryan.

A diretora da agência MB Models, Márcia Barros, comenta que o concurso é uma oportunidade para ela, que agencia modelos, de conhecer novos rostos para o mercado da moda. “Eventos como esse são ótimos para sair novos talentos, para mim é uma ótima oportunidade de conhecer novas meninas”, diz.

A semifinal do concurso A Bela dos Bairros se aproxima. Foto: Cecília Rodrigues

Márcia fala ainda que o nível de beleza nesse concurso é alto. “Das inscritas no concurso  que pude ver na palestra que ministrei, já pude  perceber meninas com potencial para seguir na carreira de modelo. E muitas vezes nem elas mesmo acreditam em seu potencial. O pai ou mãe a inscreveram no concurso, e da tentativa surge uma grande oportunidade”, afirma Márcia.

O evento acontece nesta quinta-feira (26), onde serão escolhidas 5 finalistas que disputarão o título pelo gosto popular, através de uma votação online.

Para o artista multimídia, Marcelo Moryan, este é um concurso que vai muito além de revelar belezas. “O concurso vai muito além da beleza, ele promove entretimento, oportunidades e sobretudo a troca de experiências. O nome disso tudo pode ser classificado como nuances de cultura. Também é um marco de valorização da beleza feminina guarapariense. Conhecedor dos produtos que o Portal 27 promove, estou certo que será uma noite surpreendente”, fala Marcelo.

A modelo Renata Godio, também afirmou que o Bela dos Bairros é uma grande oportunidade para as meninas. “Quero que elas acreditem no potencial que cada uma tem, nos seus sonhos. Como acreditei e acredito em mim. E que a partir de um concurso outros oportunidades apareceram. Sempre. E fico lisonjeada em ser referência de beleza hoje para ajudar nessa escolha”, disse. 

Deixe seu comentário