A Caixa Econômica Federal, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abre inscrições para o processo seletivo de estagiários 2015. Podem disputar às vagas estudantes dos níveis médio e técnico. São ofertadas oportunidades para formação de cadastro reserva, com preenchimento futuro de vagas para 46 municípios do Estado do Espírito Santo e mais cinco Estados da região Sudeste e Sul, sendo que 10% (dez por cento) das vagas serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matricula e frequência efetiva em ensino regular nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, cursando do 1º ao penúltimo semestre do curso, respeitando a política interna e as condições de cada Instituição de Ensino e a idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio.

a chance de se conseguir um bom estágio aumenta em 20% nessa época do ano.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de abril no portal do CIEE-ES.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, na página eletrônica do CIEE-ES (www.ciee-es.org.br), até o dia 26 de abril de 2015. O processo seletivo contempla Ensino Médio, Educação Jovens e Adultos e cursos Técnico em Administração integrado ao ensino médio, Técnico em Finanças integrado ao ensino médio, Técnico em Secretariado integrado ao ensino médio, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao ensino médio e Técnico em Segurança do Trabalho.

A idade mínima exigida é de 16 anos e os contratados cumprirão jornada diária de 5 horas, totalizando 25 horas semanais e terão direito a bolsa auxílio de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00.

Confira a lista dos municípios capixabas contemplados no Processo Seletivo:

pastedImage

Deixe seu comentário