Com o tema A educação é um sonho que não se aposenta será realizado nesta quinta e sexta-feira, no SESC de Guarapari, o 2º Encontro Estadual de Trabalhadores da Educação Aposentados. O evento reunirá cerca de 1 mil aposentados da área da educação pública capixaba, entre professores, pedagogos, bibliotecários e funcionários administrativos.

cartaz-2-encontro-aposentados3O evento é uma oportunidade para a integração e motivação da categoria, e tem como objetivo proporcionar aos participantes novos conhecimentos e experiências que os incentivem a realizar seus sonhos. A iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Espírito Santo (SINDIUPES).

Uma programação alegre e diversificada aguarda os/as participantes nesses dois dias de evento. Palestras, oficinas, atividades culturais e debates com especialistas renomados integram o roteiro de atividades, que abordarão temas como Alimentação Saudável, Nutrição, Assuntos Jurídicos, Artes, Sexualidade, Dança, Exercícios Físicos, Maquiagem, entre outros.

Assim como no ano passado, o SINDIUPES realizou reuniões preparatórias para o Encontro Estadual de Aposentadas/os, nos meses de julho e agosto. Na oportunidade, foram eleitos os aposentados que participarão dessa segunda edição do encontro. As reuniões preparatórias tiveram início no dia 18 de julho, abrangendo todos os 78 municípios capixabas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!