No dia 21 de agosto a Lei que institui o Dia do Vasco em Piúma vai completar um ano. Para comemorar essa data o ex-jogador Edmundo estará no campo de futebol Florêncio Serafim dos Anjos, no Centro, de oito e meia ao meio dia.

O ex-jogador Edmundo estará no campo de futebol Florêncio Serafim dos Anjos, no Centro de Piúma, no dia 21 de agosto.

O secretário de Desenvolvimento Max Citti é um dos organizadores do evento. Ele explicou que Edmundo vai tomar um café da manhã com crianças convidadas, falar sobre futebol e ainda fazer um bate bola com elas e as autoridades presentes.

“Ele vai tomar café com 450 crianças do Projeto Juntos, que é do município e incentiva as crianças a praticar esportes. Também vão participar cerca de 50 crianças de Anchieta, e um grupo de crianças de uma escolinha de futebol de Iconha”, disse o secretário.

Além das crianças convidadas, o secretário afirmou que outras podem participar. “Vai estar tudo aberto lá para qualquer criança de 0 a 14 anos entrar e tomar um café com ele, fazer uma sessão de fotos e autógrafos e fazer uma brincadeira com bola”.

O secretário contou que o evento também terá a participação de torcedores de outras torcidas.“Apesar de ser o Dia do Vasco, nesse dia não teremos rivalidade de torcidas. Vai ser um evento social e também vai unificar as torcidas. Tem muitos torcedores do Flamengo que já adquiriram o jogo de camisas para poder jogar com o Edmundo. Estamos contando também com a presença do ex-goleiro do Fluminense Ricardo Pinto então é o esporte unindo todos”.



De acordo com o secretário, outro craque do Vasco também deve participar do evento. “Estamos na expectativa porque se o Nenê não viajar para fora do país, deve vir também. Ele fez até um vídeo falando que talvez estaria com a gente também”.

Dia do Vasco. O autor da lei que institui o Dia do Vasco é o secretário de Desenvolvimento de Piúma e ex-vereador Max Citti. Ele explicou porque teve a ideia de criar essa data. “O Dia do Vasco foi criado para poder estreitar o Clube de Regatas Vasco da Gama com os projetos esportivos do município. Não só o futebol, mas o atletismo, o basquete e muitos outros”.

Confira o vídeo em que o Edmundo convida a todos a comparecerem ao evento:

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


1 COMENTÁRIO

  1. Esse assassino ( Edmundo ) tinha que comemorar na cadeia, comprindo a pena pela morte da pessoa que morreu , naquele acidente que esse bandido estava dirigindo com a cabeça cheia de álcool .
    Esse vagabundo ( Max Citti ) que graças a Deus não é mais vereador desse município , tinha que ter é vergonha na sua cara em criar uma Lei dessa .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here