A feira, que já se consolidou como referência na área de festas, acontece amanhã, dia 02 de abril, das 18h30 às 22h30, no Guará Centro de Eventos, em Guarapari. 

Apresentação de diferentes segmentos e desfile de noivas serão conferidos na Exponoivas que acontece amanhã. Foto: Wilcler Carvalho.

Apesar do nome, a Exponoivas não se restringe apenas ao ramo de casamentos. Os expositores vão levar novidades e tendências também para festas de 15 anos, bodas e formaturas. São 60 empresas participantes.

Entre os segmentos contemplados estão vestidos de noiva e roupas de festa, salão de beleza, confeitaria, fotografia e filmagem, música, iluminação, lembranças, cerimonialistas, agência de viagem, enxoval, decoração, buffet, bebidas, transporte de noivas e muito mais.

Com o aquecimento da economia e recuperação da confiança do brasileiro, a organizadora Ivete Guimarães tem grandes expectativas para o evento. “Temos tudo para dar certo. Uma prova é o número de expositores que mais do que dobrou em relação ao ano passado. De 27 empresas, passamos para 60 confirmadas, com mais de 20 na lista de espera até o momento. Isso mostra como a Exponoivas está consolidada no mercado e como cada vez mais empresas se interessam em formar parcerias, fortalecendo e profissionalizando o setor”, afirma.

Coordenadora da exposição, Marinete Miranda, completa. “A feira foi toda imaginada como um grande tapete vermelho, onde nossos visitantes deverão cumprir um trajeto que passa por todos os estandes de forma democrática. Vamos criar uma atmosfera de sonho, para encantar a todos e mostrar que é possível fazer um evento de altíssimo nível com fornecedores apenas daqui da região”. 

Duzentas pessoas se inscreveram para participarem do evento. Não há vagas disponíveis. O Portal 27 vai fazer a cobertura do evento, e mostrar para vocês o que rola por lá!