Um incêndio em uma residência no Bairro Concha d’Ostra em Guarapari, por pouco não vira uma tragédia para uma família na tarde de ontem (18). Uma mulher estava dormindo com os três filhos, de três, quatro e seis anos, em um quarto da casa, quando acordou com o cômodo cheio de fumaça.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Casa ficou completamente destruída. Foto: JoãoThomazelli/portal27

“Eu acordei e vi a fumaça. Corri para a porta e ela estava trancada. Eu voltei então para o quarto, fechei a porta e comecei a gritar por socorro. Os vizinhos ouviram e arrebentaram a grade da janela e nos tiraram de lá”, contou. Ainda de acordo com a moradora, quando ela foi se deitar com as crianças, deixou a porta da sala aberta, com a chave na fechadura. Ela acredita que alguém tenha trancado a porta e ateou fogo no quarto.

GEDSC DIGITAL CAMERA
“Os vizinhos ouviram e arrebentaram a grade da janela e nos tiraram de lá”.Foto: JoãoThomazelli/portal27

O fogo começou em um quarto no lado oposto de onde a família estava e ficou completamente destruído. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas e em pouco mais de meia hora conseguiram controlar os focos de incêndio. Peritos vão examinar o local para descobrir o que causou o fogo.

Criminoso. Policiais civis estiveram no local e conversaram com a moradora da casa e saíram logo depois. A dona da casa acredita que o incêndio tenha sido uma tentativa de homicídio para “queima de arquivo”. De acordo com ela, problemas particulares podem estar por trás deste incêndio que ela crê tenha sido criminoso. No entanto, preferiu não dar mais detalhes sobre as suspeitas.

Deixe seu comentário