Um adolescente de 16 anos está desaparecido desde o último dia 10. Carlos Alberto silva de Oliveira, morador do Bairro Elza Nader, foi visto pela última vez no trevo de Setiba e depois desapareceu.

cortado (Medium)
Carlos Alberto silva de Oliveira, morador do Bairro Elza Nader.

A mãe de Carlos Alberto já não sabe o que fazer. “A última vez que eu vi meu filho foi na segunda-feira de manhã quando eu fui trabalhar, por volta das 7 horas. Um primo dele o viu passando em direção ao ponto de ônibus no trevo de Setiba por volta das 11 horas com a mochila da escola. Mas fomos até o colégio e ele não apareceu na aula”, conta Dorasé dos Anjos Silva.

A família chegou a conversar com alguns amigos de escola de Carlos Alberto, mas eles não puderam dar muitas informações. O adolescente estudava no 9º ano, na Escola Presidente Costa e Silva, na Praia do Morro.

Dorasé diz que o filho é tranquilo e que não tinha problemas com ninguém do bairro. Sobre o uso de drogas ela diz: “Eu nunca soube de nada deste tipo. Que eu saiba, ele não usava nada”.

“Nós conversamos com várias pessoas do bairro e da escola e ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, nos fale. Nós só queremos saber onde meu filho está”, disse a mãe desesperada.

Qualquer informação sobre o desaparecimento do adolescente ou sobre sua localização pode ser dada direto para a família pelo número 27-99890-1759.