Um morador do bairro Meaípe, em Guarapari, resolveu fazer uma reclamação através de um vídeo, postado na noite de ontem (17) em uma rede social, sobre a obra do Governo do Estado na entrada da Enseada Verde. De acordo com o morador, o local já foi cenário de vários acidentes e a preocupação é que algum acidente fatal venha a acontecer.

O vídeo com a reclamação foi feito por Anfrísio Lima e já alcançou mais de duas mil visualizações na rede social. Ele mostra que as placas dos dois pontos de ônibus, além do acostamento, onde os ônibus paravam para as pessoas embarcarem e desembarcarem de um dos lados da via, foram retirados. Também não há sinalização adequada no trecho e nem faixa de pedestres.

Confira o vídeo:

 

Resposta do DER-ES

Em nota o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) esclareceu a situação do trevo. Confira na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informa que uma equipe do órgão esteve no local, hoje (18/08). A ES-060 está passando por obras de reabilitação, que incluíram, por exemplo, a recuperação de pavimento e o alargamento das pistas. No entanto, alguns ajustes ainda precisam ser realizados. Já existem placas indicando a velocidade máxima na pista (60 km/h).

*Por Gessika Avila

Deixe seu comentário