Dois adolescentes foram presos na noite de ontem em Guarapari depois de assaltarem a rodoviária da Viação São Geraldo, em Muquiçaba. Os menores, de 16 e 17, usaram um revólver calibre 32 para cometer o assalto. Um pouco antes, a dupla havia roubado uma motocicleta. Eles foram detidos e levados, juntos com a arma e o dinheiro roubado, para a delegacia.

Material apreendido no Bairro Kubitschek na noite de ontem. Foto: Divulgação.
Material apreendido no Bairro Kubitschek na noite de ontem. Foto: Divulgação.

Ainda no domingo à noite, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) faziam patrulhamento pelo Bairro Kubitschek quando viram três homens tentado fugir da viatura. Durante a busca pessoal foram encontrados dentro de uma sacola 13 pedras pequenas de crack, um invólucro contendo cocaína pesando 8g; dez papelotes de cocaína prontos pra venda; um invólucro contendo maconha pesando aproximadamente 10g; uma balança de precisão em perfeito funcionamento com resquícios de droga; uma soma expressiva em dinheiro em notas trocadas e um aparelho celular.

Um dos suspeitos informou aos policiais que em sua residência havia mais entorpecentes. No local foram apreendidos 25 gramas de crack, mais uma soma expressiva em dinheiro em notas trocadas, material usado para embalar drogas, nove aparelhos celulares e duas folhas de anotação referente ao fluxo de venda do tráfico de drogas. Diante dos fatos, os envolvidos de 21 e 30 anos e uma mulher de 19 anos foram conduzidos à delegacia.

 

Deixe seu comentário