O vereador Gedson Merízio (PSB) desistiu de concorrer como vice de Carlos Von (PSDB). A mudança foi comunicada na manhã de hoje através de um áudio divulgado por Leandro Inácio, secretário do partido de Gedson em Guarapari.

Gedson é o pré-candidato oficial à prefeitura de Guarapari pelo PSB. foto: João Thomazelli/Portal 27
Gedson é o pré-candidato oficial à prefeitura de Guarapari pelo PSB. foto: João Thomazelli/Portal 27

Merízio chegou a declarar na semana passada que uma eleição conjunta com o candidato PSDB era a maneira mais correta de tentar fazer frente à Edson Magalhães de acordo com pesquisas feitas pelos partidos. Em uma eventual chapa entre Carlos Von e Gedson, a dupla ficaria em um empate técnico com o deputado. A aliança entre os dois foi anunciada no último sábado, depois dos dois candidatos se reunirem com as executivas estaduais dos respectivos partidos.

Os motivos para que Gedson desistisse da parceria com o PSDB ainda não foram completamente esclarecidos, mas o secretário do partido disse que ele estava muito angustiado com a aliança e depois de muita reflexão Gedson decidiu por lançar a candidatura própria para a prefeitura de Guarapari.

Tentamos falar com o pré-candidato na tarde de hoje, mas ele estava em reunião e não pode atender a reportagem do Portal 27.

 

Comments are closed.