Ainda como parte da programação do Mês da Mulher, o Hospital Francisco de Assis (HFA) promove a primeira edição do Saúde na Praça. A ação, voltada à saúde da mulher, conta com a equipe multidisciplinar do hospital está acontecendo nesta quarta-feira, 27, das 8 às 14h, na Orla do Canal, no Centro de Guarapari.

Entre os serviços que serão ofertados estão atendimentos médicos com ginecologista, dermatologista, psicólogo, assistente social e nutricionista, além de exames realizados pela equipe de enfermagem. Na oportunidade, as mulheres também poderão agendar data para a realização do exame preventivo. Vale lembrar que para a realização das consultas é importante a apresentação do cartão do SUS.

A ação é uma realização do Hospital Francisco de Assis (HFA) que, em quase cinco anos de serviços prestados em Guarapari, já realizou mais de seis mil partos e aproximadamente 42 mil atendimentos às mulheres do município e região. A iniciativa conta, ainda, com apoio do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) de Cachoeiro de Itapemirim e da Prefeitura Municipal de Guarapari.

Comments are closed.