Ribero e Padua
Banner TOP
JB Padrão

Ainda como parte da programação do Mês da Mulher, o Hospital Francisco de Assis (HFA) promove a primeira edição do Saúde na Praça. A ação, voltada à saúde da mulher, conta com a equipe multidisciplinar do hospital está acontecendo nesta quarta-feira, 27, das 8 às 14h, na Orla do Canal, no Centro de Guarapari.

Entre os serviços que serão ofertados estão atendimentos médicos com ginecologista, dermatologista, psicólogo, assistente social e nutricionista, além de exames realizados pela equipe de enfermagem. Na oportunidade, as mulheres também poderão agendar data para a realização do exame preventivo. Vale lembrar que para a realização das consultas é importante a apresentação do cartão do SUS.

A ação é uma realização do Hospital Francisco de Assis (HFA) que, em quase cinco anos de serviços prestados em Guarapari, já realizou mais de seis mil partos e aproximadamente 42 mil atendimentos às mulheres do município e região. A iniciativa conta, ainda, com apoio do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) de Cachoeiro de Itapemirim e da Prefeitura Municipal de Guarapari.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

7 COMENTÁRIOS

  1. Coisa facil e com Aprefeitura de Guarapari kkkk
    Quero ver operar as mulheres que estão com!
    Mioma
    cancer de Mama
    cirurgia Odontologica
    cisto

  2. Deveriam fazer mais veses em Muquisaba tambem. Porque a saude de garapari e um caus.agora que tiraram is moradores da rua Santana do iapo de consultar no Itapebusu e jogaram na bosta do posto de saude do lado do Santo antonio que o atendimento e pessimo e precario ficamos praticamente cem medico porque o medico que atende as familias e pessimo ja deveria ter aposentado.

  3. A ideia é ótima. Muito interessante mesmo, devia ter mais vezes. Só que depois das mortes realmente ficou parecendo algo que foi feito pra amenizar a situação. A diferença deve começar dentro do próprio hospital e deve ser algo permanente…

  4. Os administradores dessa ação poderiam começar a fazer um diferencial dentro do hospital, p melhor atendimento e mais humanizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here