Qual lutador de MMA não sonha com o UFC? Para Paulo Roberto Dantas Simões não é diferente. O jovem de 27 anos tem investido diariamente em seu sonho. Formado em Educação Física ele divide seu dia entre trabalho e treinos.

Para conquistar seu objetivo, entretanto, o atleta precisa participar de campeonatos e pensando em dar uma forcinha, seus amigos tiveram ideia de vender uma rifa.

Lutador de MMA faz rifa para participar de campeonato

Rifa. Com a rifa, Paulo pretende arrecadar dinheiro para participar de um campeonato regional em Teixeira de Freitas, na Bahia, no dia 19 de outubro. “A academia forneceu uma rifa de uma cesta de chocolate e todos os integrantes da equipe estão ajudando, vendendo na internet, vou representando a academia Mendes Gym de Guarapari”, afirmou.

Tailândia. Além do campeonato em Teixeira de Freitas, Paulo pretende disputar o mundial na Tailândia, em março de 2020. “Campeonato acontecerá na raiz onde surgiu o Muay Thai, com a classificação do estadual e do brasileiro eu consegui uma vaga para disputar o mundial na Tailândia, se eu conseguir ir”, afirmou o atleta que possui duas lutas com duas vitórias no Muay Thai e seis lutas com cinco vitórias no MMA.

Lutas MMA. Para lutar MMA, Paulo já fez Muay Thai, Jiu-Jitsu, Judô, Capoeira, Taekwon-Do e Karatê. “Luto MMA profissional há cinco anos e comecei arte marcial aos sete anos de idade. Sonho com o UFC, para o MMA tem que ter uma noção de luta em pé ou luta no chão. Para me preparar, tenho me esforçando, buscado treinar, trabalho na musculação, sou profissional formado em Educação Física”, afirmou Paulo que tem uma rotina puxada: “treino oito horas por dia, das duas da tarde até as dez da noite, pego pra trabalhar de cinco da manhã até meio dia”.

A rifa custa apenas R$2,00. Quem quiser dar uma força para o Paulo Roberto deve entrar em contato com qualquer atleta da academia do CT do Michel Mendes ou com o próprio Paulo (27)99735-6888.

Deixe seu comentário