Conforme o Portal 27 anunciou em primeira mão, o vice-prefeito Miguel Agrizzi, deixou oficialmente o cargo de secretário na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) de Guarapari. A exoneração dele foi publicada no diário oficial de ontem (25).

Vice-prefeito Miguel Agrizzi, deixou oficialmente o cargo de secretário na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Miguel avisou ao prefeito que não queria mais ser secretário e já havia comunicado aos servidores no último dia 8, que estava deixando a pasta. Ele disse que precisava dar mais atenção aos seus negócios particulares e pretende atuar somente como vice. Ele é proprietário de uma academia na cidade e também é professor de judô.

Quem assume? A prefeitura ainda não anunciou quem ficará no cargo. A vereadora Fernanda Mazzelli, que fazia parte da base do prefeito, chegou a ser sondada por pessoas ligadas a prefeitura, mas depois o prefeito usou a imprensa para desmentir.

Desde que Edson assumiu a prefeitura em 2017, Miguel assumiu a função de Secretário Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec). Em outubro de 2018, o prefeito fez algumas mudanças, criou novas secretarias e desmembrou a pasta de Turismo, criando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), que ficou então a cargo de Miguel.

Comments are closed.