Um morador de Anchieta que prefere não ter o nome divulgado por medo de represália procurou a redação do Portal 27 para fazer uma solicitação, que a prefeitura realize obras nas ruas 3 e 5, que dão acesso ao restaurante do Garcia para o Hotel Pontal de Ubu, em Ubu.

Foto enviada pelo leitor.

O cidadão reclama sobre a falta de asfaltamento, de iluminação e buracos nas ruas, que segundo ele, trazem problemas já que são acessos importantes para os turistas e também residentes do local.

“A situação de duas das principais ruas de Ubu aqui em Anchieta estão precárias. Não temos pavimentação e nem iluminação, e são muito importantes pois dão acesso a um dos principais restaurantes e hotéis da comunidade”, afirma o morador.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura de Anchieta através de sua assessoria de comunicação, que prontamente nos respondeu afirmando que:

– As ruas da comunidade de Ubu serão contempladas com patrolamento e aplicação Revsol.
– A equipe de iluminação pública irá avaliar deficiência nas referidas ruas para solucionar o problema.

Por fim, a prefeitura informou ainda que o cidadão pode ligar diretamente para Secretaria de Infraestrutura para solicitar conserto de lâmpadas públicas ou outros assuntos relacionados à iluminação pública nos telefones: (28) 3536-3418 / 2787 / 1755

  • Caso tenha alguma denúncia ou reclamação sobre seu bairro, comunidade ou cidade, entre em contato conosco por meio do whatsapp (27) 99857-2727, que nós iremos atrás de respostas para você.Por João Pedro Barbosa, estagiário. 
Deixe seu comentário