JB Padrão
Banner TOP

Nesta quinta-feira (18), militares da 10ª Companhia Independente apreenderam grande quantidade de entorpecentes e um total de 05 (cinco) indivíduos foram detidos, sendo 02 (dois) com mandado de prisão em aberto e 03 (três) acusados de tráfico de entorpecentes.

No município de Anchieta, os policiais detiveram um homem com mandado de prisão em aberto. A ação, em apoio à Oficial de Justiça, ocorreu no bairro Nova Anchieta e o indivíduo foi encaminhado para o plantão policial da região para o registro da ocorrência.

Militares da 10ª Companhia Independente apreenderam grande quantidade de entorpecentes e um total de 05 (cinco) indivíduos foram detidos.

Em Alfredo Chaves, Policiais Militares da 10ª Companhia Independente, com apoio da Polícia Civil, foram cumprir um mandado de prisão e durante o cumprimento se depararam com um flagrante de tráfico de entorpecentes onde ocorreu a detenção de 04 (quatro) indivíduos e apreensão de 49 (quarenta e nove) pedras de crack, 41 (quarenta e uma) buchas de maconha e 68 (sessenta e oito) pinos de cocaína.

Ainda durante a Operação Força Total XXXII foram realizados patrulhamentos em escolas e bairros periféricos e abordagem a 83 (oitenta e três) veículos, 128 (cento e vinte e oito) pessoas, sendo confeccionados 09 (nove) autos de infração de trânsito.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here