Moradores do Olaria reclamam da falta de sinalização em quebra-molas na Avenida Pedro Ramos. De acordo com o eletricista Marcio de Jesus, que é morador do bairro,  os redutores de velocidade foram construídos recentemente, mas a falta de sinalização está causando estragos para os trafegam pelo local.

Acidentes estão ocorrendo no local pela falta de sinalização do quebra-molas.

“Motociclista passam em alta velocidade por lá, e tentam parar quando percebem a presença do quebra-molas. Os moradores daqui estão cansados de presenciar acidentes. Carros também freiam bruscamente por que não conseguem enxergar o quebra-molas”, fala o eletricista.

O morador comenta ainda que à noite a situação piora, porque, de acordo com Marcio, o trecho é mal iluminado. “O quebra-molas sem pintura nenhuma já é difícil de ver. Durante a noite então não dá p ver nada, lá quase não tem iluminação. A noite está muito perigoso”, comenta o eletricista.

De acordo com o Marcio, os moradores se reuniram para pintar um dos quebra-molas que estavam sem sinalização. “Nós vimos que estava perigoso pintamos um deles por conta própria, mas o outro segue sem pintura nenhuma”, diz.

O Portal 27 procurou a Prefeitura, que afirmou  através de nota, que os redutores de velocidade receberão sinalização em breve. “Os quebra-molas foram construídos pela Secretaria de Obras Públicas. E a Secretaria Municipal de Postura e Trânsito informa que a sinalização será feita na próxima semana”.