Douglas Barcelos Nunes foi detido e encaminhado ao DPJ da cidade.   Imagem Ilustrativa.
Douglas Barcelos Nunes foi detido e encaminhado ao DPJ da cidade.
Imagem Ilustrativa.

Policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo no bairro Praia do Riacho, Guarapari, na noite de ontem (26), avistaram um indivíduo em atitude suspeita que andava pela região e um suposto volume na cintura.

Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem e constataram que Douglas Barcelos Nunes, 24 anos, carregava uma faca na cintura.

Foi verificado também que contra o abordado, havia um mandado de prisão em aberto e uma extensa lista de passagens pela polícia, entre elas por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e ameaça. Douglas foi conduzido ao DPJ de Guarapari.

 

Em Itapebussu, menor é apreendido com drogas

Durante esta madrugada, por volta de 00:00h, policiais militares que faziam o patrulhamento pelo bairro Itapebussu avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes e procederam à abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o adolescente de 17 anos, treze pedras de crack embaladas e prontas para a venda. A droga estava dentro da boca do adolescente na tentativa de esconder o material ilícito.

Ainda foi encontrada certa quantia de dinheiro em notas trocadas. Diante dos fatos, o abordado foi apreendido e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário