JB Padrão
Banner TOP

Em uma cerimônia simples, o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar (Guarapari), inaugurou na noite de ontem a nova sede da 2ª Cia na descida da ponte, no Centro da cidade. O imóvel, que fica entre as Avenidas Pedro Ramos e Davino Mattos, além de ser a base administrativa da companhia, também servirá de ponto de referência para moradores e turistas que forem visitar o novo canal.

A nova sede da 2ª Cia fica na descida da ponte, no Centro de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27

A obra não estava prevista no projeto original do canal, mas com a insistência de alguns policiais do batalhão e a ajuda de uma arquiteta da prefeitura, o projeto foi realizado.

“Quero agradecer a Deus por esta oportunidade, até mesmo porque não fizemos nada para que esta obra se realizasse. Sim, não fizemos nada. Apenas demos liberdade de ação para oficiais e praças. Esta obra é fruto de um olhar futurista, perspicaz e compromissado com a população de Guarapari. Olhar de um jovem capitão, que nascido em Guarapari, dedica todos os minutos de sua profissão na busca de uma segurança pública de qualidade para o povo Guarapariense. O capitão Lourencini, com sua perspicácia, vislumbrou a oportunidade de basear a 2ª Cia num local estratégico”, disse o tenente-coronel Pessanha em seu discurso.

Com a sede da 2ª Cia no local, o novo canal do Centro de Guarapari agora conta com policiamento 24 horas por dia e trará mais segurança ao local. O vice prefeito de Guarapari, Miguel Agrizzi e secretários municipais, além de representantes de várias organizações civis também prestigiaram o evento.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas

PMG
Padrão

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here