O deputado estadual Esmael Almeida, que é candidato à reeleição pelo PSD, realizou, nesta segunda-feira (10), no Guará Centro de Eventos, o lançamento oficial de sua campanha em Guarapari. O evento contou com diversas lideranças comunitárias, religiosas e políticas da cidade.

Esteve presente também o vereador de Vitória, Davi Esmel, que é filho de deputado e o vereador de Guarapari, Thiago Paterlini (MDB). O evento também contou com a presença do candidato ao governo, Renato Casagrande (PSB), que discursou a favor do deputado.  

Deputado estadual Esmael Almeida (PSD), fez o lançamento oficial de sua campanha em Guarapari.

Esmael, que entrou na vaga do prefeito Edson Magalhães na assembleia, discursou e falou sobre o seu mandato que segundo ele, é voltado para a defesa da família. O deputado, também falou sobre os investimentos que ajudou a trazer para Guarapari. “Destinei várias emendas para Guarapari. Foram investimentos na área de educação, infraestrutura e lazer. Então, estamos fazendo nossa prestação de contas ao mesmo tempo que apresentamos nosso nome para a sociedade de Guarapari, onde também tenho residência”, disse.

O deputado, que é engenheiro e servidor de carreira da Cesan, onde trabalhou mais de 30 anos como servidor público, reiterou seu trabalho pela cidade lembrando da implantação de um polo do Educação dos Jovens e Adultos (EJA) na Escola Cândida Soares Machado no bairro Nossa Senhora da Conceição.

O evento também contou com a presença do candidato ao governo, Renato Casagrande (PSB), que discursou a favor do deputado.  

Esmael pediu ainda ao governo conclusão da reforma da escola Polivalente e também serviços de revitalização da avenida Jones dos Santos Neves e da Rodovia do Sol de Setiba até a ponte, com a implementação de uma ciclovia.  O deputado também buscou a implantação de um serviço do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (HEMOES) para a cidade.

Comments are closed.