No início da manhã dessa quinta-feira (05), foi organizada uma operação policial militar, sob o comando do major Cabral, comandante da 8ª Companhia Independente, para realizar buscas na região do Morro do Tadeu, bairro Centenário, Santa Teresa-ES.

O objetivo foi localizar João Paulo Grameliche da Silva, de 15 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29). Segundo denúncias, o menor teria sido espancado em uma mata, situada acima do morro. Dessa forma, os militares foram até o local e abordaram um indivíduo de 22 anos, oriundo do município da Serra, que posteriormente foi identificado como “chefe do tráfico” no Morro do Tadeu.

O objetivo foi localizar João Paulo Grameliche da Silva, de 15 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29).

Na residência alugada por ele foram encontrados um adolescente de 16 anos, que já foi detido duas vezes por tráfico, um homem de 20 anos e duas mulheres de 16 e 18 anos. No interior da casa foram encontradas drogas embaladas para venda e dinheiro. Ao entrevistar o adolescente de 16 anos, ele confessou que juntamente com os dois maiores detidos, assassinaram o adolescente que estava desaparecido. Disse também que no dia seguinte (sábado), levaram o corpo para a mata fechada e o enterraram. Segundo o adolescente, o homicídio foi cometido por dívida de drogas.

Após várias horas de buscas na mata, o corpo foi localizado enterrado. Também foi localizada a faca utilizada no crime em uma sacola, escondida embaixo de uma botija de gás, no interior da casa dos suspeitos de tráfico. Os detidos e o material apreendido foram entregues na delegacia de Santa Teresa.