A seção de Trânsito do 10º Batalhão continua apertando o cerco contra os motoristas infratores e o resultado deste trabalho pode ser traduzido em números. Do dia  primeiro de Janeiro até ontem, foram 51 carteiras de motoristas recolhidas e mais de 700 multas aplicadas.

Ontem dois motoristas foram presos. UM por embriaguez ao volante e outro por não ser habilitado e se envolver em um acidente na Praia do Morro.

A M já aplicou mais de 700 multas e recolheu 51 carteiras de habilitação em Janeiro deste ano. Foto: divulgação

As habilitações habilitações foram recolhidas pois o motoristas ou haviam bebido e dirigido ou se recusaram a fazer o teste do bafômetro e por isso, de acordo com a lei, são encaminhados para a delegacia e perdem o direito de dirigir.

Já as multas, na maioria, foram aplicadas àqueles motoristas que insistem em estacionar em local proibido, dificultando assim a circulação do fluxo de veículos pela cidade.

“Nós estamos trabalhando incessantemente para punir os motoristas infratores. As nossas equipes estão se revezando 24 horas por dia para fazer cumprir as leis e continuaremos até o fim do Carnaval”, disse o tenente Gilberto, chefe da Seção de Trânsito do  10º Batalhão.

Deixe seu comentário

Comments are closed.