A bailarina do Faustão Thainara Gonçalves veio a Guarapari curtir suas férias e acabou conquistando o título de Garota Fitness Guarapari. A disputa aconteceu na Arena Fitness Sports, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e lazer (SEL), na Praia do Morro.

Ela acabou conquistando o título de Garota Fitness Guarapari

Ela, que é de Guarapari, disse que ficou muito feliz com a conquista do concurso e principalmente por estar em casa novamente. “Estou de férias aqui e volto para São Paulo semana que vem. Graças a Deus eu tenho trabalhado muito lá. Além do Faustão eu também estou trabalhando em cruzeiros, dançando, fazendo catálogos como modelo, fotografando, fazendo showroom, enfim eu tenho trabalhado bastante, não só com bailarina, mas também como modelo’, disse.

Segundo ela, mesmo nas férias em Guarapari o trabalho não para. “Aqui eu também estou fazendo trabalhos, nas férias também estou trabalhando. Fiz um umas fotos para uma loja na semana passada, eu também estou fazendo presença toda quarta-feira no Acquamania. Eu estou dando aulas de dança na piscina”, explica.

Globo. Ela aproveitou e explicou como foi parar no Rede Globo. “Eu dava aulas de balé em Guarapari, nas horas vagas eu trabalhava como garçonete no verão para poder juntar uma grana e fazer um curso em São Paulo”, diz.

Segundo ela, mesmo nas férias em Guarapari o trabalho não para.

Convite. Ao fazer o curso ele recebeu um convite para dançar em uma escola de dança de São Paulo e mudou para a capital paulista. “Depois de seis meses que eu estava lá já dançando, fazendo aula e alguns trabalhos e  fui fazer um curso do coreógrafo do Balé do Faustão, um dos coreógrafos principais do balé e no final desse curso ele me chamou para estar no Domingão do Faustão no próximo domingo”, fala.

Segundo ela “Foi assim exatamente. Ele falou: “eu quero você comigo semana que vem no Faustão”. E aí foi que eu entrei lá, depois do Faustão foram surgindo outros trabalhos, eu também fui sendo mais conhecida lá. São Paulo é correria, às vezes eu durmo 11 horas para acordar às 3 horas para poder ir e fazer trabalho porque lá é tudo longe. Trabalho como modelo e também dançando. Às vezes eu tenho ensaio no dia e três trabalhos de fotos no mesmo dia, e é loucura total, mas eu me acostumei com essa loucura e quando estou aqui de férias eu quero trabalhar”, finalizou.

“São Paulo é correria, às vezes eu durmo 11 horas para acordar às 3 horas para poder ir e fazer trabalho porque lá é tudo longe. “

Ensaios 27. Thainara já foi um dos destaques do projeto Ensaios 27. http://www.ensaios27.com.br/thainara-goncalves/ . Ela foi fotografada de forma estupenda pelo artista multimídia Marcelo Moryan. O ensaio foi realizado nas falésias entre Guarapari e Anchieta e depois em uma pousada em Ubu, Anchieta.

Curta a Fan Page do projeto, https://www.facebook.com/ensaios27/ e veja outros lindos trabalhos desenvolvidos neste ensaio.

Comments are closed.