Robson foi detido e conduzido ao DPJ.
Robson foi detido e conduzido ao DPJ.

No fim da tarde da última sexta-feira (30), por volta das 17h, policiais militares do serviço reservado juntamente com o Grupo de Apoio Operacional – GAO prosseguiram até o Centro de Guarapari para cumprirem um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª vara Criminal da Comarca de Guarapari em desfavor do indivíduo Robson Rosa Gonçalves, 53 anos, com passagens por ilegal de arma.

Na residência do indivíduo, os policiais localizaram um radio comunicador preto da marca Icom, uma munição calibre 22, além de oito pássaros silvestres, sendo sete coleiros e uma sabia, sendo que as aves não possuíam registros. Diante dos fatos, Robson foi detido e conduzido ao DPJ.

Polícia Militar de Guarapari recupera produto de furto

Ainda durante a tarde dessa sexta, os PMs do serviço reservado de Guarapari e de Domingos Martins que faziam o acompanhamento dos indivíduos suspeitos de cometerem um arrombamento em uma loja do município de Domingos Martins no dia 28 de Maio, de onde foram levados vários aparelhos telefônicos, abordaram o acusado de envolvimento no crime, Thiago Santos Reis, 23 anos.

Com o abordado os policiais encontraram dois celulares marca LG, sendo um de cor preta e outro de cor rosa, produtos adquiridos pelo ato ilícito, uma bucha de maconha, três pedras de crack e uma quantia de R$10,00 em espécie. Após confessar a participação no crime, Thiago levou os policiais até o local onde estaria seu comparsa, um adolescente de 17 anos.

O adolescente levou a Polícia até sua residência e com a autorização da mãe do acusado, foram feitas buscas na casa e localizados mais dois aparelhos celulares, sendo um de marca LG de cor branca e outro da marca PHILCO de cor preto produto também adquirido pelo arrombamento.

Thiago informou ainda outros dois nomes para quem teria vendido alguns aparelhos e após os contatos com os compradores, mais três celulares foram recuperados. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao DPJ juntamente com o material recuperado.

Deixe seu comentário