trafico
Luciano foi detido e conduzido ao DPJ da cidade.

Na tarde desse sábado (31), por volta das 16:00h, policiais militares do GAO que faziam o patrulhamento pela Rua Linhares, bairro São Gabriel, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um beco e procederam à abordagem.

O indivíduo foi identificado como Luciano do Nascimento Pereira, 21 anose com eles os policiais encontraram 31 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além da quantia aproximada de trezentos e quarenta reais em espécie. Diante dos fatos, Luciano foi detido e conduzido ao DPJ da cidade.

Adolescente de 14 anos é apreendido com simulacro de arma de fogo

Já na noite do último sábado, policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Praia do Morro avistaram um indivíduo em uma bicicleta que passava e observava os cidadão gerando causando estranhamentos e  suspeita à população.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo, um adolescente de 14 anos havia em sua cintura uma réplica de revólver calibre 38 que seria usado para cometer assaltos na região. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido ao DPJ de Guarapari.

 

Deixe seu comentário