Na tarde da última terça-feira (03), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Lameirão, na região conhecida como Bico do Urubu, quando abordou dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma moto CG de cor preta. Em posse dos suspeitos foi encontrado um revólver cal. 38, 14 (quatorze) munições, 71 (setenta e uma) buchas de maconha e o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie. Diante dos fatos os abordados foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Polícia Militar realiza apreensões em Guarapari

Ainda na tarde da última terça, as equipes de serviço da Polícia Militar tomaram conhecimento de um furto ocorrido no bairro Muquiçaba, prosseguindo em patrulhamento na região logo após o fato. Durante o patrulhamento, os Policiais receberam a informação de que um indivíduo empurrava uma moto de características idênticas ao veículo que havia sido roubado na região próxima ao crime, então, munidos desses dados, conseguiram encontrar o suspeito do furto em uma oficina próximo ao Sesc. A Polícia levou o material encontrado e o detido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Já no período da noite do dia 02, Guarnições da Polícia Militar realizavam patrulhamento nos arredores da Escola Francisco Araújo, bairro Perocão, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao visualizar a viatura Policial, tentou dispensar um revólver calibre 32 municiado. A Polícia também encontrou 206 (duzentos e seis) pedras de crack, 09 (nove) pinos, 8 (oito) porções de cocaína e um pedaço grande de maconha, além de material para embalo da droga. O material e o indivíduo foram conduzidos à 5ª Regional de Guarapari.

Comments are closed.