Durante as buscas pelo acusado de ter atirado no sargento Libardi no bairro Bela Vista, a polícia conseguiu capturar outro fugitivo da justiça. Equipes de Força Tática e guarnições do 10° BPM conseguiram capturar Deivid De Souza Dias, mais conhecido como Neguinho, contra quem há um mandado de prisão aguardando cumprimento por roubo.

Deivid De Souza Dias, mais conhecido como Neguinho, contra quem há um mandado de prisão aguardando cumprimento por roubo

Casos. Ao lado de Jhonatan de Souza Chagas e Douglas Silva dos Santos, que já foram presos na Bahia (reveja aqui), Neguinho é acusado de invadir uma casa no interior de Guarapari, em 2 de dezembro de 2018, onde eles renderam quatro pessoas, um militar aposentado de 79 anos, seu filho, sua esposa e uma criança de seis anos que chorou durante todo o tempo. Todos foram amarrados e sofreram violência psicológica por aproximadamente duas horas e meia.

Foragidos foram presos na Bahia. Foto: reprodução folha do cacau

Eles também são acusados de no dia 2 de fevereiro de 2019, também em uma localidade rural de Guarapari onde moram um casal com seis filhos. Eles renderam o casal e somente dois filhos (um de 4 e um de 9 anos) que estavam dormindo não foram obrigados a ficar deitados com o rosto no chão. A ação dos bandidos durou aproximadamente três horas.

Comments are closed.