Dois suspeitos de praticarem crimes no interior de Guarapari foram presos em Camacan, na manhã dessa sexta-feira (05). Jhonatan de Souza e Douglas Silva dos Santos estavam com mandado de prisão expedido desde março pela 2ª Vara criminal de Guarapari.

Foragidos são presos na Bahia. Foto: reprodução folha do cacau

No mês passado o Portal 27 fez uma matéria denunciando a brutalidade dos crimes supostamente praticados pelos suspeitos contra famílias, idosos e crianças que moram no interior da cidade, informando que eles eram procurados pela Polícia. Confira aqui a matéria. Hoje recebemos de um policial da Bahia a informação de que eles foram presos.

Segundo o policial, o 62º CIPM de Camacan recebeu nessa manhã a denúncia de que os foragidos estavam escondidos em Santa Luzia, município localizado a aproximadamente 25 km de Camacan. A Polícia Militar localizou o esconderijo no Bairro da Cascalheira e capturou os dois suspeitos. “Fizemos o cerco e não esboçaram reação”, informou a Polícis Militar. Douglas e Jhonatan foram encaminhados para o Complexo Penal de Itabuna.

Deixe seu comentário

Comments are closed.