A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), tem realizado o serviço de revitalização da sinalização horizontal e faixas de pedestres nas regiões do Centro e Praia do Morro.

Sinalização nas ruas da cidade – Foto de divulgação

Na Praia do Morro, já foram atendidas as Avenidas Beira Mar, Oceânica, Copacabana, Praiana e Av. Paris. No Centro, o serviço já foi realizado na Davino Mattos, na Carlos Santana e na ciclovia da ponte. O objetivo é trazer mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.

“A revitalização de sinalização horizontal e pinturas de faixas são serviços que precisam sempre de renovação, mas dessa vez, fizemos um novo processo de licitação, onde uma das exigências era uma melhor qualidade da tinta, para que tivéssemos uma maior durabilidade das pinturas”, afirmou a secretária de Postura e Trânsito, Cláudia Martins.

Sinalização vertical

A Septran tem realizado o serviço de reposição da sinalização vertical por todo o município. Na Praia do Morro, onde era a grande a demanda, especialmente nos cruzamentos da Paris e da Munir Abuld, mais placas foram instaladas.

Deixe seu comentário

Comments are closed.