As vagas são oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), presente nos municípios de Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

O município de Linhares se destaca com o grande número de vagas disponíveis
O município de Linhares se destaca com o grande número de vagas disponíveis

A cidade com o maior número de ofertas de emprego é Cariacica, na Grande Vitória. No total, o município proporciona 165 oportunidades em diversos cargos áreas de serviço como, por exemplo, operador de telemarketing, pedreiro, pintor de obras, técnico de enfermagem e vendedor de serviços.

Em Colatina, Norte capixaba, são 41 vagas em oferta para 16 funções. São eles auxiliar de escritório, consultor de vendas, costureira de máquina reta, modelista, padeiro, soldador, técnico de enfermagem no trabalho, entre outros. Há também, no município, vaga para pessoas com deficiência, para operador de máquina reprográfica.

O município de Linhares se destaca com o grande número de vagas disponíveis. São 123 em cargos como assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar de escritório, bombeiro hidráulico, motoboy, operador de escavadeira, pedreiro e soldador.

As agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferecem diariamente dezenas de oportunidades para colocação no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a agência mais próxima com os documentos pessoais e agendar entrevista de seleção.

Deixe seu comentário