Uma troca de tiros na comunidade de Rio Calçado, zona rural de Guarapari deixou uma pessoa ferida na noite de ontem (21). Tudo aconteceu após o proprietário do sítio chegar de viagem, e identificar que estava faltando alguns objetos dentro da residência, inclusive algumas joias. O tiroteio começou, quando um jovem que pode ser o responsável pelo assalto, voltou ao sítio para tirar satisfações.

João Barbosa dos Santos
João foi atingido por um disparo no braço direito.

De acordo com a polícia, o proprietário do sítio Sonho de Criança, Humberto Mombrini de 50 anos, teria percebido que o vídeo game, um aparelho Tablet e as joias da esposa foram roubados. O maior suspeito seria o jovem que ficou tomando conta da propriedade, enquanto a família viajava. No entanto, o jovem informou ao Humberto, que quem teria roubado os pertences, seria o irmão que também estava trabalhando no sítio. Com isso, o jovem prometeu que iria conversar com o irmão e retornar com os objetos furtados.

Por volta das 20hs de ontem, quem voltou ao sítio Sonho de Criança, foi João Barbosa dos Santos de 23 anos, irmão do jovem que foi indagado por Humberto. Ao sair para atende-lo, Humberto foi surpreendido pelo João, que saiu de trás da casa atirando contra o proprietário.

Humberto não foi atingido pelos disparos efetuados por João. Ele correu para dentro de casa, onde estava a esposa e uma neta de nove anos, que ficaram trancadas dentro do banheiro, enquanto acontecia os disparos para dentro da casa.

A porta da casa foi arrombada. Com uma espingarda, Humberto efetuou um disparo contra João, que estava com uma outra pessoa. Após João ter sido atingido no braço, os dois correram. Na UPA, os policiais localizaram o baleado e o amigo, Evandro Miranda Feliciano de Oliveira de 23 anos. Ambos foram levados para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário