O segundo acidente foi registrado durante a madrugada de domingo (07), na ES 164, próximo à localidade de Prosperidade.
O segundo acidente foi registrado durante a madrugada de domingo (07), na ES 164, próximo à localidade de Prosperidade.

O final de semana na Região Sul do Espírito Santo, foi de graves acidentes. O primeiro foi registrado pela polícia na noite do último sábado (06), no km 174, ES 482, localidade de Itabira, em Cachoeiro. Segundo informações da PM, o condutor de um automóvel, identificado como Orlando Reis Neto, de 37 anos, invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão. Orlando morreu na hora, já o caminhoneiro de 48 anos, saiu ileso.

O segundo acidente foi registrado durante a madrugada de domingo (07), na ES 164, próximo a localidade de Prosperidade. Segundo informações, o motociclista Rubens Lima Cardial, de 56 anos, morador de Itaboraí, Rio de Janeiro, perdeu o controle da moto e capotou. A vítima seguia para Cachoeiro, após participar de um evento esportivo em Vargem Alta. Rubens chegou a ser socorrido por uma ambulância da prefeitura de Vargem Alta e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto Douglas e o animal morreram na hora.
Com o impacto Douglas e o animal morreram na hora.

Já o terceiro fato aconteceu na manhã do último domingo (07), na ES 489, localidade de Oriente, Atílio Vivacqua. O polidor Douglas França Lima, de 23 anos, estava indo para casa após trabalhar a noite e em determinado trecho da pista se deparou com um cavalo que cruzava a pista. Com o impacto Douglas e o animal morreram na hora.

Todos os corpos foram encaminhados para o SML (Serviço Médico Legal).

Com informações: ViaES

Deixe seu comentário