Três armas de fogo foram apreendidas neste fim de semana em Guarapari. As apreensões foram feitas durante patrulhamento da Polícia Militar pelos bairros da cidade. No sábado, por volta das 15h, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) prosseguiram até o bairro Adalberto Simão Nader para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo no local.

O revólver calibre 32 foi apreendido no Adalberto Simão Nader. Foto: Divulgação PM
O revólver calibre 32 foi apreendido no Adalberto Simão Nader. Foto: Divulgação PM

Durante o preventivo pelo bairro, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença da Polícia, empreendeu fuga por um beco e tentou se esconder dentro de uma residência. O suspeito foi acompanhado e abordado pelos militares juntamente com outros dois indivíduos que estavam na casa. No local foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Contra um dos suspeitos de 30 anos havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Após as constatações, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia.

O 32 municiado foi apreendido em Perocão. Foto: Divulgação PM
O 32 municiado foi apreendido em Perocão. Foto: Divulgação PM

Ainda na noite de sábado, por volta das 21h, policiais militares do GAO faziam o patrulhamento pelo bairro Santa Mônica quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. O acusado tentou empreender fuga, porém foi abordado. Durante a busca pessoal foram encontradas com ele 16 buchas de maconha, material para embalar entorpecentes e R$ 70 em notas trocadas. O adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia.

Já no domingo (24), por volta das 20:00h, policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Perocão quando visualizaram um veículo VW Golf de cor preta com três indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições, quatro intactas e duas picotadas.

Nesta madrugada a PM apreendeu vários dvd's e cd's piratas além de armas. foto: Divulgação PM
Nesta madrugada a PM apreendeu vários dvd’s e cd’s piratas além de uma arma. foto: Divulgação PM

E na madrugada de hoje (25), por volta das 3 horas, policiais militares receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na Rua Tocantins, no Bairro Praia do Morro, e que ele teria fugido do local em um veículo GM Celta de cor prata antes da chegada da Polícia. Os militares localizaram o acusado que tentou empreender fuga, sendo necessário o apoio de outras viaturas para fazerem o cerco policial. Após abordagem, foi localizado dentro do carro um revólver calibre 32 e ainda 530 DVDs e 213 CDs piratas.

Nos dois últimos casos, os condutores dos veículos não possuíam habilitação para dirigir e os carros foram recolhidos para o pátio do Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!